17/03/2021 15h49 - Atualizado em 17/03/2021 15h51

Demi Lovato revela já ter sido estuprada

A artista disse também que perdeu a virgindade através da agressão
Por: Camila Mattos/Acústica FM - Foto: Divulgação
Demi Lovato revela já ter sido estuprada

Uma revelação assustadora, marcou a abertura do festival on-line de South By Southwest nesta terça-feira (17). A cantora Demi Lovato afirmou que foi violentada quando era adolescente, quando era atriz do canal Disney Channel.

Na abertura do festival SXSW, foram apresentados como filme, prévia de quatro episódios contendo detalhes das agressões sexuais sofridas por Lovato, incluindo a noite de 24 de julho de 2018, data em que ela teve um episódio de overdose. Os episódios serão lançados em 23 de março desse ano.

"Sei que o que vou dizer vai impactar as pessoas também. Mas, quando eu era adolescente, estava em uma situação bem parecida e perdi minha virgindade em um estupro", diz Lovato.

"Estávamos abraçados, mas eu disse: 'Isso não vai além, sou virgem e não quero perder [minha virgindade] desse jeito'", conta. "Mas isso não importou -- ele fez mesmo assim", continuou.

A artista, agora com 28 anos, não divulgou quem foi agressor, mas diz que o estupro ocorreu quando ela "fazia parte do elenco da Disney" e que ela teve que "continuar vendo essa pessoa o tempo todo" depois do ataque e que ela denunciou o criminoso.

O SXSW on-line 2021, uma conferência de cinema, televisão, música e tecnologia, termina no próximo sábado (20).

Deixar um comentário