17/03/2021 08h57 - Atualizado em 17/03/2021 09h06

Com agenda online, Arambaré celebrará 29 anos no próximo sábado

Atividades em formatos diferentes iniciam nesta quarta-feira (17)
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Valério Weege / Arquivo / Acústica FM
Com agenda online, Arambaré celebrará 29 anos no próximo sábado

Inicia nesta quarta-feira (17) as comemorações referentes ao aniversário de Arambaré. O município foi emancipado no dia 20 de março de 1992, completando 29 anos no sábado (20), dentro de uma programação diferente em razão da pandemia causada pelo coronavírus.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

As atividades serão realizadas em formato online, por meio de vídeos e mensagens nas páginas oficiais da prefeitura. A estreia contará com participação de integrantes da Associação de Pesquisas Históricas de Arambaré (Assophia).

Na quinta-feira (18) representantes de entidades religiosas irão abordar temas motivacionais de reflexão e fé. Já na sexta-feira (19) irá acontecer o lançamento do projeto “Musicanto & Arte” com objetivo de permitir a participação de crianças, adolescentes e jovens por meio da arte. As participações serão transmitidas por vídeos.

Na data de aniversário, no sábado (20), imagens de apresentações artísticas através de diversos músicos marcam o tema da celebração: “Arambaré – Terra das Figueiras”. Confira a programação completa através da Secretária de Turismo e Cultura do município.

Leia mais: Mergulhadores divulgam imagens do fundo da Lagoa dos Patos em Arambaré

Deixar um comentário