13/03/2021 10h26 - Atualizado em 13/03/2021 10h26

Grêmio entra em campo com time misto contra o Esportivo

Partida é válida pela 4ª rodada do campeonato Gaúcho
Por: Camila Mattos/Acústica FM - Foto: Divulgação Grêmio Oficial
Grêmio entra em campo com time misto contra o Esportivo

Após liberar folga de 10 dias para os titulares, a missão do Grêmio de conquistar três pontos na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, ficará na responsabilidade de um time misto. O jogo contra o Esportivo, acontece às 20 horas deste sábado (13), e é válido pela 4ª rodada do campeonato Gaúcho.

Durante esta sexta-feira, o tricolor confirmou a folga para 12 titulares. Entre eles, o artilheiro Diego Souza, o zagueiro Kannemann e os volantes Maicon e Matheus Henrique.

Dessa forma, a gurizada ganha chance de mostrar serviço. A mudança no time de Renato Portaluppi, começa pelo gol. O garoto Brenno ganha oportunidade, e nomes como Vanderson, Gui Azevedo e Ruan voltam a aparecer. O setor ofensivo também apresenta novidade. O atacante Léo Chu deverá iniciar a partida entre os titulares.

Já o Esportivo, treinado por Luiz Carlos Winck visa reencontrar a vitória no campeonato. Com duas derrotas e apenas uma vitória, ocupa a 8ª colocação no Gauchão.

Esportivo

Anderson; Itaqui, Junior Alves, Igor da Silva e Balbino; Lucas Hulk, Mateus Santana, Vini Martins e Juninho Tardelli; Daniel Cruz e Warlei. Técnico: Luis Carlos Winck

Grêmio

Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Darlan, Thaciano e Pinares; Gui Azevedo, Leo Chu e Isaque. Técnico: Renato Portaluppi

Arbitragem: Jonathan Pinheiro

Deixar um comentário