11/03/2021 10h32 - Atualizado em 11/03/2021 14h11

Lojas Pompéia tem vagas abertas nas áreas de tecnologia

Candidatos podem enviar currículo através de e-mail
Por: Lennon Haas / Acústica FM - Foto: Valério Weege / Arquivo / Acústica FM
Lojas Pompéia tem vagas abertas nas áreas de tecnologia

As Lojas Pompéia estão com oportunidades de empregos para as vagas de analista e auxiliar de processos, analista de negócios e analista programador. As vagas são destinadas para candidatos com graduação completa ou finalizando o curso, além de experiência nas áreas da tecnologia. Em todas as oportunidades, os candidatos precisam encaminhar currículo para [email protected]

Para a vaga de analista de processos a empresa busca um(a) profissional para atuar na área de projetos de tecnologia, em modelo híbrido de trabalho, que possua cursos e especializações em BPM e que atue em todas as áreas da empresa buscando garantir a melhoria contínua dos processos.

As atividades a serem realizadas são: levantamento de requisitos, analisar, diagnosticar e modelar os processos da empresa, comunicação com stakeholders e equipes de apoio.

Auxiliar de processos

A empresa busca profissional em nível auxiliar que esteja estudando, que conheça metodologias ágeis e possua cursos e especializações em BPM. Será um diferencial ter conhecimento em processos de varejo.

Atividades: Apoiar na manutenção das rotinas de projetos, e equipes, analisar, diagnosticar e modelar os processos da empresa, sustentação e implantações de Melhorias e Projetos.

Analista de negócios

O candidato precisa apresentar graduação completa ou em final de curso; conhecimento Metodologia BABOK; conhecimento Metodologia PMBOK; conhecimento em BPM e conhecimento em processos de Retaguarda\Back Office;

Suas atividades serão: levantamento de requisitos, detalhamento de fluxos de processos, comunicação com stakeholders e equipes de apoio, prospecção de fornecedores e parceiros de mercado para entregar soluções que agreguem valor ao negócio. Ter experiência em Gestão de Projetos será um diferencial.

Analista programador

Nesta oportunidade a vaga exige hábito de documentar componentes, processos e módulos dos sistemas; propor novos processos para maximizar a qualidade e estabilidade das aplicações; seja capaz de prestar suporte ao legado em Delphi, mas principalmente conseguindo atuar na construção de API's com Python (Django/Flask) e/ou aplicativos WEB com Javascript (Vue JS);

É necessário saber:

- Arquiteturas de software;

- Funcionamento da web, HTTP, REST, JSON, YAML

- Python (Django / Flask)

- Javascript (Vue JS)

- Docker

- Delphi

- Ferramentas e conceitos para aplicação de testes

Além de apresentar:

- Experiência comprovada nas linguagens em que irá atuar;

- Ensino Superior completo;

- Experiência com prestação de serviços financeiros, sistemas de CRM ou e-commerce.

Deixar um comentário