09/03/2021 14h47 - Atualizado em 09/03/2021 14h51

Inter em preparação para estreia de Miguel Ángel Ramírez contra o Ypiranga

Grupo principal já se reapresentou para a temporada 2021
Por: Gil Martins/Acústica FM - Fotos: Ricardo Duarte/Inter
Inter em preparação para estreia de Miguel Ángel Ramírez contra o Ypiranga

Após 10 dias de descanso, o grupo profissional do Inter retornou aos trabalhos nesta terça-feira (09). Os jogadores se reapresentaram no CT Parque Gigante para iniciar a temporada 2021. A maior novidade foi a presença da nova comissão técnica chefiada pelo treinador Miguel Ángel Ramírez.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui

Os jogadores que voltaram aos treinos na semana passada e que estão jogando o Campeonato Gaúcho junto com o time de juniores se reapresentaram no turno da tarde. O primeiro dia foi de atividades em dois turnos. Começou com exercícios físicos e testes clínicos no turno da manhã e seguiu com trabalhos com bola na segunda etapa.

Os atletas se apresentaram em pequenos grupos no centro de treinamento para iniciar a temporada. No dia anterior, o elenco passou por exames de Covid-19 e todos deram negativo, estando aptos para começar os trabalhos. Depois disso, a comissão organizou baterias de testes para realizar as primeiras avaliações e dar continuidade ao planejamento colorado.

O primeiro desafio do treinador Miguel Ángel Ramírez no comando do Inter será no domingo (14), às 16h, contra o Ypiranga, no estádio Beira-Rio. A gurizada do clube somou quatro pontos nas primeiras três rodadas do Gauchão.

Confira o comentário esportivo desta terça-feira (09), durante o programa Sub 9 7:

Deixar um comentário