09/03/2021 14h37 - Atualizado em 09/03/2021 14h48

De volta para as atividades, Grêmio vira suas atenções para a Libertadores

Equipe fez a estreia do seu novo uniforme de treino, para a temporada 2021
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Lucas Uebel/Grêmio
De volta para as atividades, Grêmio vira suas atenções para a Libertadores

Após jogar a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, no último domingo, o Tricolor voltou a Porto Alegre para dar início aos preparativos para o início da disputa da Libertadores da América 2021.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui

Sem tempo para descanso, o Grêmio inicia a busca pela classificação à terceira fase já nesta quarta-feira, diante do Ayacucho, do Peru. A partida acontece na Arena, às 21h30, e é válida pelo jogo de ida da segunda fase.

O Tricolor treinou na tarde desta segunda-feira (08), no CT Luiz Carvalho, e contou com atividade técnica em campo para os que não iniciaram a partida do último domingo. Os demais realizaram um trabalho regenerativo na academia.

Além do treino desta segunda, o Grêmio terá apenas mais uma atividade para o duelo visando o adversário peruano, que acontece na tarde de terça, já com início da concentração antes do almoço.

Grêmio com novo uniforme de treino

A novidade da tarde desta segunda ficou por conta do novo uniforme de treino 2021. Agora com a nova temporada efetivamente iniciando, os atletas vestiram pela primeira vez os fardamentos que serão utilizados ao longo da temporada.

Grêmio informa mudança na estrutura administrativa do futebol

Grêmio anuncia modificação na estrutura diretiva do departamento de futebol. Vice-presidente do Conselho de Administração desde 2015, Paulo Luz solicitou desligamento de sua função no CT Luiz Carvalho, em virtude da impossibilidade em poder conciliar o trabalho no Clube com suas atividades pessoais e profissionais.

No comando da pasta desde o início da temporada 2020, Paulo Luz aceitou o convite para continuar como vice de futebol até dezembro, mas por solicitação da presidência estendeu sua permanência até o final da temporada, encerrada na noite do último domingo.

Paulo Luz deixa um importante legado, por meio de diagnósticos e implementação de procedimentos de gestão, atinentes ao departamento, que servirão como subsídio organizacional para a temporada que se inicia. Os diretores e conselheiros Celson Matte e Claudio Evangelista Tavares que estiveram com Paulo Luz durante o período também deixam o departamento.

Confira o comentário esportivo desta terça-feira (09), durante o programa Sub 9 7:

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?height=314&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Facusticafm%2Fvideos%2F152727729941281%2F&show_text=false&width=560" width="100%" height="500" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowFullScreen="true"></iframe>

Deixar um comentário