09/03/2021 10h55 - Atualizado em 09/03/2021 10h55

Acidente envolvendo caminhão de Camaquã ganha repercussão internacional

Notícia é capa do jornal The Sun, do Reino Unido
Por: Lennon Haas / Acústica FM - Fotos: Reprodução
Acidente envolvendo caminhão de Camaquã ganha repercussão internacional

A colisão com um caminhão de Camaquã que acabou vitimando uma mulher em Santa Catarina ganhou repercussão internacional. O fato está na capa do portal The Sun, o maior noticiário do Reino Unido.

Na matéria, o jornal inglês traz alguns vídeos do ocorrido, gravados de forma amadora por populares e cita todos os fatos ocorridos.

As imagens que circularam nas redes sociais no último sábado (06), mostram um caminhão com placas de Camaquã arrastando uma motocicleta na BR-101 em Santa Catarina. O vídeo mostra o condutor da moto pendurado na cabine, pedindo para o caminhoneiro parar o veículo, porém sem sucesso.

O caminhão arrastou a motocicleta por 32 quilômetros. Ao parar, o condutor do veículo foi agredido por populares.

O fato acabou vitimando a mulher que estava na carona da motocicleta. Sandra Aparecida Pereira, de 47 anos, foi socorrida com vida, mas acabou morrendo na noite de domingo (07). Ela teve perfuração nos pulmões e nos rins.

O motorista do caminhão será indiciado por homicídio, já que ele confirmou ao delegado Uiliam Soares da Silva que cuida do caso, que utilizou “rebite” para ficar acordado e “pode ter usado cocaína e remédio tarja preta”.

Deixar um comentário