08/03/2021 09h05 - Atualizado em 08/03/2021 09h53

Morre mulher vítima de acidente com caminhão de Camaquã em SC

Caminhoneiro diz que "pode ter usado rebite, cocaína e tarja preta", afirma delegado
Por: Iury Rodrigues/Acústica FM - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Morre mulher vítima de acidente com caminhão de Camaquã em SC

Morreu na noite deste domingo (7), em Itajaí, Santa Catarina, a mulher que estava de carona na moto que foi atingida por um caminhão com placas de Camaquã no sábado (6). Identificada como Sandra Aparecida Pereira, de 47 anos, a vítima estava viajando com o marido Anderson Antônio Pereira que percorreu 32 quilômetros pendurado na cabine do caminhão pedindo para o motorista parar o veículo.

-TOQUE AQUI E RECEBA INFORMAÇÕES DIRETAMENTE NO SEU WHATSAPP

Segundo à NSC TV de Santa Catarina, a morte ocorreu por volta das 18h30 e foi confirmado por familiares, a vítima teve perfuração nos pulmões e nos rins. O motorista do caminhão será indiciado por homicídio, já que ele confirmou ao delegado Uiliam Soares da Silva que cuida do caso, que utilizou “rebite” para ficar acordado e “pode ter usado cocaína e remédio tarja preta”.

  

Em entrevista ao portal catarinense ND+, um familiar das vítimas falou que o casal “vivia um sonho”, já que a motocicleta havia sido comprada há dois meses. Sandra ficou caída no meio da pista, o marido Anderson também precisou de cuidados médicos por ter entrado em estado de choque com o ocorrido, ele não teve ferimentos graves.

Deixar um comentário