08/03/2021 08h30 - Atualizado em 08/03/2021 08h42

Vice da Copa do Brasil, Grêmio agora quer reforços para temporada 2021

Renato Portaluppi pediu desculpas aos torcedores e garantiu que mudanças drásticas ocorrerão na equipe
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Vice da Copa do Brasil, Grêmio agora quer reforços para temporada 2021

O Grêmio foi valente desde os primeiros minutos de jogo já buscando reverter o placar desfavorável de 1 a 0 da Arena do Grêmio, na semana anterior. Mesmo assim, não conseguiu o que precisava no Allianz Parque diante do Palmeiras.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui

O time comandado pelo técnico Renato Portaluppi encerrou sua participação com o vice da Copa do Brasil após perder por 2 a 0, em São Paulo, na tarde deste domingo (7).

Em entrevista coletiva concedida após o término da partida, Renato Portaluppi pediu desculpas aos torcedores, pelas atuações abaixo do esperado da equipe. "A partir de amanhã começaremos a tomar algumas providências" garantiu o treinado, afirmando que o tricolor deve buscar reforços no mercado de transferências, o quanto antes.

"Não tem muito tempo pra corrigir. Contratar a gente vai, mas os jogadores não vão chegar amanhã, não vamos ter 10 dias pra treinar. A Libertadores já começa na quarta-feira e precisamos estar focados", disse ele sobre o jogo do Grêmio pela Pré-Libertadores. A partida acontecerá nesta quarta-feira, às 21h30min, contra o Ayacucho, na Arena.

Já o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, garantiu que ocorrerão mudanças dentro do Tricolor para a próxima temporada já nesta segunda-feira. Ele disse que vão acontecer reformulações tanto de elenco, como na comissão técnica.

Deixar um comentário