05/03/2021 10h14 - Atualizado em 05/03/2021 10h22

Grêmio focado em busca do título da Copa do Brasil

Equipe tem a obrigação de vencer o confronto, para conquistar a taça da competição
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Grêmio focado em busca do título da Copa do Brasil

Com o foco voltado integralmente para a grande decisão da Copa do Brasil, o Grêmio despediu-se do Centro de Treinamentos Luiz Carvalho e iniciou o caminho ao estado de São Paulo nesta quinta-feira (04), onde iniciou concentração e dá sequência aos treinamentos para o jogo derradeiro da temporada 2020.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui

Todo o grupo de jogadores compõe a delegação que fica até sábado em Atibaia. Palmeiras e Grêmio decidem o campeão da Copa na noite de domingo, no Allianz Parque. A partida porderá ser acompanhada ao vivo pela Rádio Acústica FM, através da Rede Gaúcha Sat, clicando aqui.

Na manhã desta quinta-feira, a comissão técnica comandou um treinamento com aqueles jogadores que atuaram no último domingo, quando o Tricolor goleou o Brasil de Pelotas na estreia do Gauchão 2021. A poucos dias do grande jogo, Renato ainda trabalha na definição do time.

O treinamento foi técnico, trabalhando questões do modelo de jogo tricolor. Aqueles que não entraram contra o Brasil também participaram, enquanto quem jogou fez atividades de musculação e, de acordo com a necessidade, fisioterapia.

O voo fretado com a delegação decolou às 13h rumo ao aeroporto de Guarulhos. De lá, o Grêmio seguiu de ônibus até Atibaia, onde realiza dois treinamentos no hotel da concentração, Bourbon Atibaia Resort, nesta sexta e sábado. A ida para São Paulo será após o almoço de sábado.

Palmeiras e Grêmio entram em campo às 18h do próximo domingo, no Allianz Parque. Com a derrota sofrida no jogo da Arena, domingo passado, o Grêmio entra em campo com obrigação de vencer.

Na ausência do critério de gol qualificado, qualquer vitória tricolor por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Para conquistar o hexacampeonato nos 90 minutos, a equipe precisa construir uma vitória por dois ou mais gols de saldo.

Deixar um comentário