05/03/2021 09h35 - Atualizado em 05/03/2021 09h35

Sob o olhar atento de Miguel Ángel Ramírez, gurizada do Inter não consegue superar o Pelotas

Ocupando a terceira colocação no torneio, equipe colorada deve enfrentar o São Luiz na próxima partida
Por: Gil Martins/Acústica FM - Fotos: Divulgação
Sob o olhar atento de Miguel Ángel Ramírez, gurizada do Inter não consegue superar o Pelotas

O Internacional empatou em 2 a 2 com o Pelotas na noite desta quinta-feira (04), no Estádio Boca do Lobo, pela segunda rodada do Gauchão. O jogo foi bastante movimentado na sua cronologia.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui

O time colorado saiu atrás no placar, em gol anotado por Marcelo, aos 20min do primeiro tempo, mas buscou o empate com Johnny, aos 30min. Na etapa final, aos 28min, Lucas Ramos virou, mas Itaqui deixou tudo igual para os donos da casa já nos acréscimos.

Escalação com novidades

O time que iniciou o confronto teve duas mudanças em relação à equipe que venceu na estreia contra o Juventude: o lateral Heitor e o atacante Amaya iniciaram entre os titulares nos lugares de Lucas Mazetti e Nicolas.

Acompanhando de perto

Anunciado na última terça-feira como novo técnico colorado, o espanhol Miguel Ángel Ramírez esteve junto à delegação em Pelotas. À beira do campo, coube a Fábio Matias comandar o time formado por atletas oriundos do Celeiro de Ases nesta arrancada do campeonato.

O próximo desafio no Estadual é diante do São Luiz, na próxima segunda-feira (08), no Beira-Rio. O Inter soma quatro pontos, ocupando a terceira posição.

Deixar um comentário