03/03/2021 14h41 - Atualizado em 03/03/2021 14h46

IFSul abre cinco mil vagas para cursos de inglês e espanhol à distância

As inscrições estão abertas até o dia 15 de março
Por: Greice Gomes / IFSul - Foto: Valesca Luz / Arquivo / Acústica FM
IFSul abre cinco mil vagas para cursos de inglês e espanhol à distância

O câmpus avançado Novo Hamburgo do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) está abrindo cinco mil novas vagas para cursos de inglês e espanhol. Os cursos, na modalidade a distância e sem tutoria, são totalmente gratuitos e abertos à comunidade.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de março. O único requisito para se matricular no curso é ter concluído o 7º ano do Ensino Fundamental, além de ter um computador ou celular e acesso à internet. As aulas começam no dia 18 de março, quando o estudante já poderá acessar o ambiente virtual.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Se houver possibilidade de ampliação de vagas, todos os alunos contemplados constarão na lista de inscritos, que será divulgada no site oficial do câmpus, na página do Facebook da unidade e em e-mail que será enviado aos inscritos.

Os estudantes aprovados no curso de idiomas irão receber um certificado de 180 horas. Após o período do primeiro módulo de um semestre, o aluno ainda poderá fazer a rematrícula por mais dois módulos.

Clique aqui para fazer a inscrição

Deixar um comentário