01/03/2021 15h33 - Atualizado em 01/03/2021 15h34

Após iniciar decisão em desvantagem, Grêmio foca para superar o Palmeiras

Equipe de transição deve ir para campo na abertura do Campeonato Gaúcho
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Divulgação
Após iniciar decisão em desvantagem, Grêmio foca para superar o Palmeiras

O Grêmio largou em desvantagem na finais da Copa do Brasil. Atuando na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o Tricolor acabou sendo superado pelo placar de 1 a 0 pelo Palmeiras, com gol de Gustavo Gomez. A definição do título da competição fica para a partida de volta, em uma semana, na cidade de São Paulo.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui

Agora a decisão fica para o próximo domingo, no dia 07 de março, no Allianz Parque, em São Paulo, às 18h. O Grêmio precisará vencer para garantir o título.

O elenco gremista se reapresenta nesta segunda-feira (01), para iniciar a preparação para o jogo decisivo. Com o objetivo de focar completamente na grande final, a equipe tricolor que irá disputar a primeira partida do Campeonato Gaúcho 2021, promete ser um time de transição, para que o time principal possa pensar somente no Palmeiras.

Com relação a temporada que se inicia, a equipe projeta a contratação de atletas que cumpram funções que atualmente não estão indo bem na equipe. Durante entrevista coletiva após o jogo, o treinador deixou claro que o clube precisará buscar no mercado este ano, atletas que tenham excelência em transformar jogadas ofensivas em gols.

Deixar um comentário