01/03/2021 11h55 - Atualizado em 01/03/2021 12h00

Fábio Matias comanda o Inter com time alternativo contra o Juventude

Saiba quais são os jovens que foram incorporados à equipe principal da equipe colorada
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Ricardo Duarte/Inter
Fábio Matias comanda o Inter com time alternativo contra o Juventude

O Inter abrirá o Gauchão com equipe alternativa, uma vez que grande parte dos atletas do grupo principal receberam folga de 10 dias após o encerramento do Brasileirão, ocorrido na última quinta-feira (25). Do elenco profissional, seguiram no CT Parque Gigante os goleiros Daniel e Vitor Hugo, os defensores Lucas Mazetti, Pedro Henrique e Léo Borges, os meio-campistas Johnny e Lucas Ramos, e os atacantes Paolo Guerrero e Guilherme Pato.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui

Os nove atletas receberam a companhia de 15 jovens das categorias de base. Foram incorporados ao grupo: Amaya, Anthoni, Cleberson, Igor, João Pedro, João Felix, Jonathan, Lucas Vital, Matheus Cadorini, Murilo, Nicolas, Pedrinho, Tiago Barbosa, Vinicius Tobias e Vinicius Mello. Jovem, o elenco que iniciará a disputa do Estadual será comandado pela comissão técnica da categoria Sub-20, liderada pelo técnico Fábio Matias.

Onde acompanhar a partida entre Inter e Juventude

A Rádio Acústica FM irá transmitir a partida, através da Rede Gaúcha Sat. Na TV, o Premiere anuncia que realizará a transmissão.

Horário da partida

A partida válida pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho 2021, inicia às 20h desta segunda-feira (01)

Arbitragem

Douglas Schwengber da Silva apita, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Michael Stanislau. Quarto árbitro: Marcus Vinicius Gonçalves dos Santos.

Como será o Campeonato Gaúcho 2021?

A primeira divisão do Campeonato Gaúcho de 2021 será disputada por 12 equipes, que se enfrentarão em turno único ao longo de primeira fase formada por 11 rodadas. Os times envolvidos na disputa são: Inter, Aimoré, Brasil de Pelotas, Caxias, Esportivo, Grêmio, Juventude, Novo Hamburgo, Pelotas, São José, São Luiz e Ypiranga.

Os quatro melhores classificados ao final da primeira fase avançam para as semifinais, que serão disputadas entre líder e quarto, segundo e terceiro. Os confrontos eliminatórios, incluindo a final, ocorrerão em partidas de ida e volta.

Zagueiro que já soma seis partidas com a camisa colorada, Pedro Henrique também concedeu entrevista. Integrado ao grupo principal desde o início da temporada passada, o defensor comentou o reencontro com amigos da base e compartilhou a expectativa por um bom início de Campeonato Gaúcho. Assista:

Deixar um comentário