27/02/2021 19h22 - Atualizado em 27/02/2021 19h30

Grêmio x Palmeiras: onde assistir, horário e escalação

CBF anunciou novo horário da partida que acontece neste domingo (28)
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Grêmio x Palmeiras: onde assistir, horário e escalação

Com mais uma sessão tática e ajustes finais na equipe, o grupo de jogadores do Grêmio encerrou, na tarde deste sábado (27), a preparação para o primeiro jogo das finais da Copa do Brasil, às 21h deste domingo, contra o Palmeiras. O técnico Renato Portaluppi concluiu a semana de treinos orientando movimentos específicos de jogo e bolas paradas.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui

Em busca do hexacampeonato da Copa do Brasil, o Grêmio entra em campo contra o time paulista na noite deste domingo, em casa. O jogo da volta acontece às 18h do próximo domingo, 07, em São Paulo.

E em virtude da condição sanitária de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul, o Grêmio pede aos seus torcedores que torçam de casa e evitem qualquer aglomeração. Com emergências e hospitais enfrentando um momento de superlotação, é dever de todos cuidar de si e dos próximos, preservando a vida e a saúde.

ONDE ACOMPANHAR A PARTIDA

Grêmio x Palmeiras terá transmissão ao vivo pela Rádio Acústica FM, através da Rede Gaúcha Sat, podendo ser ouvida clicando aqui. A partida também será transmitida pela TV Globo. Os canais Premiere e SporTV também exibem o duelo.  

HORÁRIO E LOCAL

A partida acontece às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Grêmio: Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Matías Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Luiz Adriano e Willian. Técnico: Abel Ferreira.

Deixar um comentário