25/02/2021 15h22 - Atualizado em 25/02/2021 15h29

As energias de todos os signos para março de 2021

Saiba o que pode mudar com a chegada do planeta vênus
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Pixabay / Divulgação
As energias de todos os signos para março de 2021

Está chegando ao fim mais um mês em 2021, e março virá carregado de mudanças em relação as energias do céu e a lua nova. De acordo com previsões de, Tatta Gentil, do horóscopo virtual, o mês deverá provocar diversas mudanças no comportamento de todos os signos em 2021.

Neste período ocorrerá a entrada de fato do planeta vênus mexendo precisamente em relacionamentos, a convivência familiar e atividades profissionais ao mesmo tempo, portanto será necessário ter atenção e foco nas possíveis soluções. No dia quatro de março, a entrada do planeta marte em gêmeos será o momento em que as condições poderão estar caóticas, portanto preste atenção em quais serão as oportunidades viáveis. Tente fazer as boas escolhas durante todo o mês!

Conforme Tatta, no dia 13 de março, a lua nova em peixes passa a predominar no universo astrológico, o sol, a lua e a vênus juntos neste signo. O signo de peixes proporciona sonhos, emoções, visualizações criativas e deixam fluir bons sentimentos: “a vênus adora estar no signo de peixes, ou seja uma exaltação”, afirma.

Já o dia 20 do mês, com a entrada do ano novo astrológico regido pela vênus, associado ao outono provocam determinação e foco. Quando o planeta entra em gêmeos, ativa a força de mercúrio, então será um bom momento de estudar, falar com pessoa certas e manter os cuidados com julgamentos, logo se mantenha aberto, com atitudes positivas dentro do mês para evitar conflitos e discussões.

O sol entra áries, mas é vênus quem fará a regência no período. No final do mês, a lua cheia em libra no dia 28 de março, será o período associado a paz, ou seja, se ocorreu alguma confusão, será propício a reparação. Uma dica positiva para enxergar os objetivos de forma clara é escrever ou desenhar um “mapa dos sonhos” com as metas propostas, sejam elas bens materiais ou não: “mentalize os desejos e jogue para universo”, afirma.

Confira as dicas em vídeo:

Deixar um comentário