25/02/2021 08h35 - Atualizado em 25/02/2021 08h42

DIA DE DECISÃO: Inter fecha o Brasileirão hoje contra o Corinthians

Colorado pode conquistar o título do campeonato nesta quinta-feira (25)
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Ricardo Duarte/Inter
DIA DE DECISÃO: Inter fecha o Brasileirão hoje contra o Corinthians

O Campeonato Brasileiro chega ao final nesta quinta-feira (25). Segundo colocado na tabela de classificação, o Inter precisa vencer Corinthians, às 21h30, no estádio Beira-Rio, para buscar o título nacional. Além disso, o Flamengo não pode vencer o São Paulo, no Morumbi. Com essa combinação de resultados, o Inter conquista o título.

- TOQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP GRATUITAMENTE

A preparação para o confronto com a equipe paulista chegou ao final na tarde desta quarta-feira (24), no CT Parque Gigante. O treinador Abel Braga comandou uma atividade tática com o provável time que entrará em campo para enfrentar o Corinthians, além de um trabalho de bola parada ofensiva e defensiva.

O comandante terá o retorno do zagueiro Victor Cuesta, que cumpriu suspensão na última partida. Já o lateral Rodinei, expulso contra o Flamengo, fica de fora.

O colorado está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro com 69 pontos somados na tabela, dois a menos que o Flamengo. Para ser campeão brasileiro, o Inter precisa vencer o Corinthians e o clube carioca não pode sair vencedor do seu jogo.

Horário da partida

Quinta-feira (25), às 21h30min, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Onde acompanhar a partida?

A partida será transmitida ao vido pela Rádio Acústica FM, através da Rede Gaúcha Sat e poderá ser ouvida clicando aqui. Além disso, para quem quiser assistir ao jogo, o canal Premiere anunciou que irá transmitir ao vivo a partida

Prováveis escalações

INTER

Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado; Edenilson, Praxedes, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto.

Técnico: Abel Braga.

CORINTHIANS

Cássio; Michel Macedo, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro (Cantillo) e Cazares; Mateus Vital, Gabriel Pereira e Léo Natel (Cauê).

Técnico: Vágner Mancini.

Arbitragem

Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (trio goiano). VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).

Deixar um comentário