24/02/2021 10h50 - Atualizado em 24/02/2021 10h50

Renato inicia definição de time que fecha o Brasileiro

Saiba quem são os atletas de transição que devem fazer parte da equipe que enfrenta o Bragantino
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Renato inicia definição de time que fecha o Brasileiro

Na véspera da viagem à Atibaia, onde ficará concentrado para o jogo de quinta-feira, contra o Red Bull Bragantino, o técnico Renato Portaluppi iniciou a definição da equipe que entra em campo na última rodada do Brasileirão 2020. Nesta tarde de terça-feira (24), a comissão gremista orientou um treinamento técnico para aperfeiçoar valências do jogo tricolor. O treino foi reforçado por cinco atletas do Grupo de Transição.

- TOQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP GRATUITAMENTE

A atividade de hoje foi em campo reduzido, com os jogadores trabalhando em grupos de oito, revezando-se entre movimentos nos quais quatro tinham a posse da bola e outros quatro buscavam a marcação. Em um segundo momento, os atletas foram divididos em três times e participaram de um treinamento de toques curtos.

A sessão teve o reforço de cinco atletas do Grupo de Transição: os zagueiros Emanuel e Heitor, os volantes Fernando Henrique e Jhonata Varela e o meia Pedro Lucas. Antes do treino, todos foram submetidos a nova testagem do método RT-PCR para detecção da COVID-19.

Há um último trabalho marcado para a manhã desta quarta-feira. Às 13h a delegação inicia viagem, em voo fretado, para Guarulhos e, de lá, faz deslocamento terrestre até Atibaia. Red Bull e Grêmio se enfrentam pela 38ª rodada às 21h30 de quinta e, na manhã de sexta, os jogadores retornam a Porto Alegre.

Deixar um comentário