22/02/2021 09h07 - Atualizado em 22/02/2021 09h15

Internacional reclama da arbitragem após derrota para o Flamengo no Maracanã

Equipe gaúcha ainda tem possibilidade de título, caso vença o Corinthians na próxima quinta
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Ricardo Duarte/Inter
Internacional reclama da arbitragem após derrota para o Flamengo no Maracanã

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 de virada neste domingo (21), em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro e disputado no Maracanã. Com o resultado, a equipe carioca assumiu a liderança do campeonato.

- TOQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP GRATUITAMENTE

A partida foi marcada pela polêmica envolvendo a expulsão de Rodinei, jogador do Internacional, no início do segundo tempo. A direção colorada afirma que a expulsão foi injusta, mesmo com a confirmação marcada pelo VAR.

“Quem estava aqui no Estádio viu uma das maiores vergonhas dos últimos tempos. O Internacional foi surrupiado. É uma vergonha a atuação do árbitro. Amanhã, com certeza, nós vamos à CBF ouvir esse VAR. Mas eu acredito muito no nosso elenco. O Internacional está aqui dentro do meu coração. O Campeonato não acabou ainda. Vamos acreditar”, disse João Patrício Herrmann, vice de futebol do Inter.

Já o técnico colorado, Abel Braga, disse que lamenta os episódios da partida. “O VAR participa do jogo. As decisões são tomadas muito de acordo com o VAR. Eu lamento muito o que aconteceu hoje. Os jogadores do Flamengo disseram que não precisava olhar o VAR. Por que o Gustavo Henrique não tomou cartão amarelo (no lance do pênalti)? Está difícil. Mas não acabou. Aqui, hoje, só poderia sair um campeão".

O Inter volta a campo na próxima quinta-feira (25/02), às 21h30, quando recebe o Corinthians. Partida da 38ª rodada do Campeonato, vale o título nacional ao Inter, que pode conquistar a taça em caso de vitória.

Acompanhe abaixo, como foi a entrevista coletiva pós jogo:

Deixar um comentário