11/02/2021 10h00 - Atualizado em 11/02/2021 10h02

"Vamos deixar cada gota de suor em São Januário", diz Abel Braga após derrota para o Sport

Inter segue líder do campeonato e projeta confrontos finais do brasileirão
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Ricardo Duarte/Inter
"Vamos deixar cada gota de suor em São Januário", diz Abel Braga após derrota para o Sport

O Inter recebeu o Sport, nesta quarta-feira (10), em partida da 35ª rodada do Brasileirão. Iniciada às 19h, a jornada, disputada no Beira-Rio, teve o 2 a 1 visitante como placar final. Patrick marcou para o Colorado, enquanto Marcão e Dalberto fizeram os gols rubro-negros.

- TOQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP GRATUITAMENTE

Abel Braga projetou um enfrentamento difícil no Rio, diante do Vasco. No entanto, apostou na superação para seguir vivo na luta pelo título brasileiro. "O líder é o Inter. Esse grupo de jogadores vai seguir no objetivo de conquistar algo que há 41 anos não se consegue nesse clube. Vamos deixar cada gota de suor em São Januário", apontou.

Líder com 66 pontos, o Inter volta a campo no próximo domingo (14/02), às 16h. Em São Januário, os comandados de Abel Braga disputam a 35ª rodada do Brasileirão diante do Vasco. A partida será a antepenúltima do Inter no Campeonato.

Deslizes que custaram caro

O Clube do Povo dominou a primeira metade da etapa inicial. Gerando constante superioridade numérica pelos lados do campo e dono da posse de bola, o Inter acumulou boas oportunidades, não convertidas em gol por detalhe. Aos 25, porém, Uendel recebeu o vermelho por impedir chance clara do adversário, expulsão que revolucionou o confronto. O gol de Marcão, 12 minutos mais tarde, comprova.

O Inter não se deixou abalar com o primeiro gol rubro-negro. Passados três minutos do tento, Patrick empatou para o Clube do Povo em bonito chute de canhota. O tento empolgou o time colorado, que logo sofreu como novo baque: aos 49, Dalberto fez o segundo do Sport e deu números finais à etapa.

Pressão colorada

De volta dos vestiários, o Inter adotou clara postura ofensiva. Em busca da igualdade, o Clube do Povo pressionou o rival e criou oportunidades. Na melhor delas, Caio Vidal carimbou a trave. Aos 51 minutos do tempo segundo, porém, o árbitro apitou pela última vez, encerrando o duelo.

Deixar um comentário