09/02/2021 13h52 - Atualizado em 09/02/2021 14h11

Inter pode ser tetracampeão brasileiro neste domingo

Entenda o que é preciso para o Inter ser campeão neste domingo
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Ricardo Duarte/Inter
Inter pode ser tetracampeão brasileiro neste domingo

O Campeonato Brasileiro está na sua reta final e o Colorado trabalha forte para o próximo jogo. Na quarta-feira (10), o Inter entra em campo às 19h, no estádio Beira-Rio, para enfrentar o Sport, pela 35ª rodada. Líder da competição e com 12 jogos de invencibilidade, o clube busca mais três pontos para seguir forte na luta pelo título.

- TOQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP GRATUITAMENTE

E existe um incentivo a mais para a equipe colorada buscar o três pontos. O Internacional tem a chance de conquistar o título do campeonato de forma antecipada, graças aos vacilos do vice-líder Flamengo, e dando uma “secada” em Atlético-MG e São Paulo, com chances mínimas de conquistar o título.

Entenda o que é preciso para o Inter ser campeão neste domingo

O Internacional teria de ganhar de Sport, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, nesta quarta-feira, e do Vasco, no domingo, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, para chegar aos 72 pontos, além de torcer contra os perseguidores.

Com 65 somados e nove em disputa, o Flamengo não alcançaria mais os gaúchos se perder do Corinthians como mandante. Os gaúchos teriam de torcer, também, por uma derrapada do Atlético-MG, diante de Fluminense ou Bahia, e que o São Paulo, com 58 pontos e ainda cinco jogos por fazer, não tenha desempenho perfeito nos confrontos contra Ceará e Grêmio.

Na manhã desta segunda-feira (08), o treinador Abel Braga comandou o penúltimo treinamento da equipe mirando o desafio no Gigante. O técnico realizou uma atividade tática com o provável time que entrará em campo nesta quarta. Sem poder contar com Lindoso e Moisés suspensos, o comandante terá o retorno do capitão Rodrigo Dourado.

Com 66 pontos, o Colorado está na primeira posição e com um jogo a menos que o Flamengo, atual vice-líder. Além disso, a equipe tem a melhor defesa e um dos melhores ataques do Brasileirão.

Deixar um comentário