08/02/2021 15h48 - Atualizado em 08/02/2021 15h48

Possível retorno de Taison ao Internacional deixa torcida colorada agitada

O jogador tem contrato com o Shakhtar até o fim de junho
Por: Camila Mattos/Acústica FM - Foto: Divulgação Instagram Taison
Possível retorno de Taison ao Internacional deixa torcida colorada agitada

O atacante Taison postou nas redes sociais nesta segunda-feira (8), uma mensagem que deixou a torcida do Internacional bem agitada, pois a publicação do jogador, trouxe um ar de despedida do atual clube Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Segundo informações, os empresários do atacante, tem reunião marcada com a direção colorada na próxima semana.

Taison tem contrato com o Shakhtar até o fim de junho e já avisou que não quer ficar na Ucrânia, o que ativou as especulações sobre um possível retorno do ex camisa 7 ao clube do povo.

Os empresários do jogador, que assim como ele, são pelotenses, afirmaram que gostariam de um contrato de três anos com o Inter e que estão abertos a ouvir as propostas vindas do clube.

O atacante nunca escondeu o carinho pelo clube e o desejo de voltar, porém o Colorado não é o único interessado no jogador. Clubes da Rússia, Emirados Árabes e China também procuraram os representantes do atacante. Todas as ofertas já feitas, foram recusadas.

Revelado pelo Inter, Taison deixou o Beira-Rio em 2010 após conquistar a Libertadores. Em 2013, começou a jogar na Ucrânia. De lá pra cá, construiu uma sólida carreira no Shakhtar e cumpre agora, os últimos meses de contrato no clube.

Deixar um comentário