05/02/2021 10h04 - Atualizado em 05/02/2021 10h04

Grêmio volta aos treinos de olho no confronto contra o Botafogo

Grêmio pode se aproximar do G4 na próxima rodada se vencer a partida no Rio de Janeiro
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Grêmio volta aos treinos de olho no confronto contra o Botafogo

O Grêmio está de volta aos treinos após empatar com o Santos, na tarde da última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe se reapresentou na tarde desta quinta-feira (04), no CT Luiz Carvalho, e já iniciou os trabalhos para o próximo confronto da competição nacional, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

- TOQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP GRATUITAMENTE

A atividade iniciou com um aquecimento, comandado pela preparação física. Logo após, o grupo participou de um treino técnico com parte do grupo, já que os titulares na partida contra o Santos realizaram um trabalho regenerativo na academia. A maior parte do trabalho foi dedicada a um treino que visava troca de passes rápidas, em curto espaço, e com a utilização de goleiras para finalização de jogadas trabalhadas sob orientação do técnico Renato Portaluppi e seus auxiliares. Para o confronto com o Botafogo, o Grêmio não poderá contar com o centroavante Diego Souza e o lateral Victor Ferraz, que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro acontece na segunda-feira, 08/02, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 35ª rodada. A equipe ainda faz mais dois treinos em Porto Alegre antes da viagem, nesta sexta e sábado, quando embarca para o Rio de Janeiro.

Com 55 pontos na tabela de classificação e na 7ª posição, o Grêmio pode se aproximar do G4 na próxima rodada se vencer o Botafogo, quase rebaixado. A equipe carioca amarga a última posição e com alta chance de rebaixamento.

Deixar um comentário