04/02/2021 15h35 - Atualizado em 04/02/2021 15h35

WhatsApp confirma que irá bloquear contas definitivamente. Saiba como evitar o transtorno

Diversos usuários que desrespeitaram os termos de serviço estão na mira e poderão ser banidos
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Divulgação
WhatsApp confirma que irá bloquear contas definitivamente. Saiba como evitar o transtorno

Usuários do aplicativo de conversas WhatsApp, estão recebendo mensagens da plataforma, sobre a suspensão permanente das suas contas. A medida vem assustando principalmente aqueles que utilizam a ferramenta para o trabalho, ou até mesmo para comunicação em família.

- TOQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP GRATUITAMENTE

“Se você recebeu uma mensagem dentro do aplicativo, significa que provavelmente está utilizando uma versão não autorizada do app”, esta é a mensagem que várias pessoas afirmam já ter recebido em seus smartphones. Geralmente, quem recebe esta informação, são aqueles que não utilizam o Whatsapp oficial.

O aplicativo informou que um grande número de pessoas está utilizando uma versões alteradas da plataforma, que acabam violando os termos de serviço. Quem utiliza GB WhatsApp ou WhatsApp Plus, deve ficar atento, pois estas duas versões estão na mira para o bloqueio.

O que devo fazer para evitar o bloqueio do meu Whatsapp?

A plataforma oficial de conversas, orienta que aqueles que querem evitar o bloqueio, devem baixar a versão oficial do WhatsApp. Para isso, basta buscar em qualquer uma das lojas virtuais disponíveis.

Não foi informado ainda qual será o prazo para que a versão original seja instalada. Mas já há a confirmação de que o bloqueio das contas será em breve.

Deixar um comentário