01/02/2021 10h22 - Atualizado em 01/02/2021 10h22

Inter alcança nove vitórias consecutivas no Brasileirão

Faltando cinco rodadas para terminar o campeonato, colorados somam mais três pontos, permanecem na liderança e quebram recordes
Por: Camila Mattos/Acústica FM - Foto: Divulgação Sport Club Internacional
Inter alcança nove vitórias consecutivas no Brasileirão

Na tarde deste domingo (31) no estádio Beira-Rio, o Internacional enfrentou a forte equipe do Bragantino e garantiu a vitória no detalhe. Em uma partida difícil nos dois tempos, os donos da casa só passaram à frente no placar aos 12 minutos da etapa final, quando o árbitro marcou pênalti favorável ao time colorado. O lance foi conferido pelo VAR e Edenilson cobrou com convicção. Os visitantes voltaram a levar perigo ao gol do Inter aos 44 e 45 do segundo tempo, quando Marcelo Lomba salvou o empate do Bragantino ao parar Raul e Ramires em chutes quase na pequena área.

Com mais essa importante vitória, os comandados de Abel Braga chegaram aos 65 pontos no campeonato e se mantiveram isolados na ponta da tabela. No restante da rodada, com a derrota do São Paulo para o Atlético-GO, o Atlético-MG assumiu a vice-liderança com 60. Mas o Flamengo pode reassumir o posto de vice líder se vencer o Sport nesta segunda-feira (1).

Além de garantir a liderança e permanecer vivo na disputa do título, o Inter superou o recorde do próprio clube em vitórias consecutivas (8) e da era dos pontos corridos do campeonato, que pertencia ao Flamengo na campanha de 2019.

Na próxima rodada, o Inter encara o Athlético Paranaense, na Arena da Baixada, na quinta-feira (4) às 21h.

 

 


Deixar um comentário