27/01/2021 10h13 - Atualizado em 27/01/2021 10h14

Horóscopo: as previsões para os signos em fevereiro de 2021

Consultar o mapa astral é a forma de identificar sua personalidade por meio dos astros
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Pixabay / Divulgação
Horóscopo: as previsões para os signos em fevereiro de 2021

Até o dia 21 de fevereiro o Mercúrio retrógrado com sol em aquário provoca um mês de grandes emoções para todos os signos. De acordo com o portal personare, dicas válidas para entender o processo astrológico são conhecer o ascendente e o sol do seu signo. Consultar o mapa astral é a forma de identificar sua personalidade por meio dos astros.

Confira o horóscopo de todos os signos para esta terça-feira (27).

PEIXES

Para manter a postura, buscar o recolhimento é a dica fundamental aos piscianos, já que o inferno astral permeia antes do seu aniversário. Este momento de instabilidade ocorreu realmente pela necessidade de pausa.

Entre os dias 12 e 14 de fevereiro, você pode estar mais sensível e vulnerável aos problemas, saiba dizer “não” aos que tentarem roubar suas energias. Em função do Vênus no signo de Peixes, o mês de março aponta melhores experiências afetivas.

TOURO

As energias no mês de fevereiro irão refletir para os taurinos e aqueles que possuem ascendente neste signo em razão do planeta marte e trânsito com o signo de touro. O segundo mês do ano deverá ser positivo para aumentar atividades físicas que podem favorecer a saúde física e mental também. No entanto, conflitos podem ocorrer na primeira semana por contas de dificuldades de estabelecer limites.

ÁRIES

O período será favorável para retomar amizades esquecidas ou ausentes, será uma oportunidade para resolver esses impasses mal-entendidos no passado. Sabe aquele projeto que está guardado na gaveta, talvez seja interessante colocar em prática em razão da retrogrado de Mercúrio.

A partir do dia 2 de fevereiro, novos relacionamentos podem aparecer através de pessoas agradáveis provocado pelo planeta Vênus. Cuide a impulsividade e pressa, cautela entre os dias 15 e 17 do mês serão determinantes para tomar inativas importantes.

CÂNCER

Não se frustre com situações que não deram certo apesar da forte inclinação no inicio do mês. A segunda semana será marcada pela aproximação de pessoas queridas ao seu redor, haverá a necessidade de auxiliar alguém que necessitará de atenção.

O final de fevereiro pode ser refletivo de humor e tendência de congelar o saudosismo. Manter a postura positiva será estratégia em termos profissionais, visando cenários lucrativos e desenhar seu horizonte. Atenção a carência!

LEÃO

Fevereiro para os leoninos será intenso se você não tomar cuidado, pois podem ocorrer discussões de relacionamento, no âmbito afetivo ou profissional. Essa tendência pode ser mais expressiva no final do mês, quando o Mercúrio sair do estado retrógrado.

Para os leoninos solteiros o dia 11 de fevereiro tende a ser positivo aos novos romances, possibilidades afetivas e sexuais. Foque na área profissional para se destacar quando as disputas profissionais ocorrerem, agir com descrição ao invés de escândalos será a solução.

VIRGEM

Alô virginianas, assim como várias atividades desorganizadas podem te irritar, o início de fevereiro também pode provocar bastante incomodo em razão do trânsito de Mercúrio em estado retrógrado dentro da sua rotina. Tenha calma para lidar com os imprevistos causados pela inclinação astrológica para virgem nos dias mais complicados, sendo eles, 11, 12, 27 e 28 de fevereiro. O Mercúrio retrógrado tem associação com planos e rotinas e neste momento não é indicado que você viaje.

LIBRA

O mês será repleto de reflexões para você libriano! Haverá a necessidade de rever os valores e ideologias em relação as crenças, ideais e filosofias de vida. A incerteza faz parte da vida, no entanto os dias 2 e 3 podem ser marcados por crises de dúvida, fique atento!

Na metade do mês, o momento pode ser interessante para a vida afetiva, aquele flerte ou aquecimento para quem já tem crush. Librianos atenção aos dias 18 e 19 procurem manter a calma, respire e resista pela instabilidade que pode perpetuar no período.

ESCORPIÃO

Para os escorpianos o início do mês será favorável para boas oportunidades envolvendo casa e família. O mês será estressante no âmbito de relacionamentos sejam amorosos ou profissionais aos escorpianos, as energias apontam que pode ocorrer conflitos, discussões e circunstâncias que provoquem discussões. Atenção para os dias 17, 18 e 19 de fevereiro quando as emoções poderão sobressair as emoções.

SAGITÁRIO

O momento é de aprendizado e conhecimento aos sagitarianos inquietos, o mês será oportuno para focar na carreira profissional, podendo gerar produtividade. Sabemos da necessidade de liberdade do sagitário, no entanto não é o momento adequado para viajar, em razão do Mercúrio retrógrado. Ao longo mês, tenha atenção pois acidentes envolvendo material cortante, explosivo ou elétrico podem ocorrer.

GÊMEOS

O mês de fevereiro para os geminianos sugere uma inclinação para recentes sabotagens pessoais e projetos próprios. Talvez seja o momento de reflexão sobre as ações pessoais, mas as coisas devem melhorar no próximo mês.

Não viajar neste momento também é válido para você em razão do Mercúrio retrógrado, evite gastos e se deslocar sem necessidade. Já os dias 21 e 22 deverão ser libertadores, problemas poderão ser solucionados neste período.

AQUÁRIO

As previsões de aquário são as melhores para a maioria das pessoas sendo influenciados pelo planeta júpiter, que podem provocar ótimas oportunidades e boas visões dos horizontes. Novas aventuras e momentos de sorte serão propícios neste momento, associado ao aumento do carisma e disposição inspirada por Vênus.

Alguns passos deverão ser avaliados antes de avançar em razão do Mercúrio retrógrado em aquário até o dia 21 de fevereiro. Os seus melhores dias serão de 9 a 12, no entanto por conta do trânsito do planeta Marte há riscos de situações gradáveis envolvendo seus familiares, sobretudo os da família de origem. Os momentos para investimento material será a partir do dia 22 de fevereiro quando o céu estará favorável.

CAPRICÓRNIO

Conforme o portal personare, o mês de fevereiro é um dos melhores meses de 2021 para os capricornianos reformular a administração com o dinheiro. Também pode ser o momento adequado para estudar sobre investimentos e educação financeira, refletido pelo planeta Mercúrio e provocando uma análise em investimentos errados. Os dias favoráveis vão de 9 a 12 de fevereiro para os capricornianos.

O período poderá ser estressante para quem tem filhos e crianças. Já nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro o momento deverá melhorar em relação a vida amorosa, também favorável para se dedicar a pessoa amada desconsiderando os problemas recorrentes da vida.

Deixar um comentário