22/01/2021 17h21 - Atualizado em 22/01/2021 17h36

Idosos moradores de ILPI, são vacinados em Camaquã

Doses da vacina CoronaVac já imunizaram 200 pessoas no município
Por: Camila Mattos/Acústica FM - Foto: Divulgação ASCOM
Idosos moradores de ILPI, são vacinados em Camaquã

A Secretaria Municipal da Saúde, iniciou nesta sexta-feira (22), a aplicação de doses da vacina CoronaVac, em moradores de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI).

Pela manhã, foram vacinados os idosos do Asilo Municipal, Asilo Nova Esperança e Casa Lar.

Já no turno da tarde, a equipe iniciou a aplicação da vacina no Residencial Mallmann e Vó Lili, imunizando até o momento, mais de 200 pessoas.

Agora, os vacinadores esperam uma nova remessa nos próximos dias, para desta forma, encerrar a vacinação destes primeiros grupos e começar as aplicações em idosos internados e profissionais da saúde que trabalham em órgãos públicos.

A SMS orienta que a população, não procure os postos de saúde para serem vacinados e salienta que a vacinação, está seguindo o planejamento determinado pelo Ministério da Saúde.

A secretaria ainda informa, que conforme novos lotes forem chegando ao município, os próximos grupos pré estabelecidos serão avisados, bem como o restante da população, através do site da Prefeitura: https://www.camaqua.rs.gov.br ou pela página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/prefeituradecamaqua.

Deixar um comentário