16/01/2021 10h12 - Atualizado em 16/01/2021 10h45

Reiki, mesa quântica estelar e mais: como atrair energia positiva em 2021

Terapeuta Luíza Woloski Huber apontou ações práticas para buscar o equilíbrio
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Arquivo pessoal / Luiza Huber
Reiki, mesa quântica estelar e mais: como atrair energia positiva em 2021

O ano de 2021 começou carregado de esperança, principalmente pela possível chegada da vacina após a experiência adquirida com a mudança drástica de rotina vivida pela população mundial no ano anterior. Durante o programa “Papo com Batom” exibido na noite desta sexta-feira (15), a terapeuta camaquense, Luíza Woloski Huber, apontou ferramentas e segredos para buscar o equilíbrio ao longo do ano.

Luiza, formada em psicologia, atende como terapeuta reikiana e mesa quântica estelar detalhou sugestões energéticas a fim de restaurar o equilíbrio físico, regularizar suas funções vitais e equilibrar o campo mental e emocional. Uma dica rápida é escrever de lápis uma lista com os desejos mais sinceros para realizar em 2021, podendo relembrar a cada período desejado, para análise e reflexão em dezembro.

Durante a conversa apontou a diferença entre afirmações positivas e expectativas, como atrair energias boas para a casa e afastar as negativas, buscar o autoconhecimento e espiritualidade. Além de explicar como potencializar aquilo que é possível manifestar na vida pessoal durante o ano. Luiza aponta que é possível ainda expandir barreiras que impedem o funcionamento de atividades pessoais e profissionais.

A terapeuta analisa o ano de 2020 como uma ação de despertar coletivo na comunidade, desenvolvendo o pensamento voltado ao eu de forma sincera e altruísta: "Milagres não existem, logo as ações preisam ser associadas as tarefas práticas diariamente", afirma.

Dicas práticas de como atrair energias boas para a casa:

- Utilizar incensos

- Colocar atrás da porta, copo com sal que absorve energia negativa

- Plantas dentro de casa trazem energia positiva

Para afastar energia ruim:

- Banho de sal grosso

- No último dia do mês, queimar dentro de casa uma casca de cebola para afastar energias negativas e no dia primeiro soprar a canela.

Mais dicas em: @luwhuber noi Inatagram. 

Assista ao programa:

Deixar um comentário