11/01/2021 10h27 - Atualizado em 11/01/2021 10h27

Eva Wilma é internada em UTI com quadro de pneumonia

Atriz de 87 anos de idade apresenta quadro estável e está sem febre
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Divulgação
Eva Wilma é internada em UTI com quadro de pneumonia

O Hospital Vila Nova Star de São Paulo, confirmou neste domingo (11), que a atriz brasileira Eva Wilma, precisou ser internada em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Aos 87 anos de idade, ela foi diagnosticada com uma pneumonia.

- TOQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP GRATUITAMENTE

O mais recente boletim médico, afirma que ela não apresenta febre. O estado de saúde de saúde dela é considerado estável.

Eva Wilma é uma premiada atriz e bailarina brasileira. Protagonizou diversas novelas e programas da TV Tupi, até que na década de 80 transferiu-se para a Rede Globo, tornando-se uma das principais artistas da emissora.

Dentre seus principais papéis, estão as gêmeas Ruth e Raquel na primeira versão de Mulheres de Areia e Dinah na primeira versão de A Viagem, além de ter protagonizado o seriado Alô, Doçura! (inspirado no sitcom americano I Love Lucy), ao lado de seu primeiro marido, o ator John Herbert. Na Globo, interpretou personagens que oscilavam entre mocinhas e vilãs, sendo as mais marcantes, Márcia em Elas por Elas; a perversa Maria Altiva Pedreira de Mendonça e Albuquerque na novela A Indomada; a Dra. Martha no seriado Mulher; a Lucrécia em Começar de Novo; e a alcoólatra Fábia em Verdades Secretas

Confira na íntegra, o mais recente Boletim Médico:

“A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D'Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Encontra-se hemodinamicamente estável e sem febre. O quadro respiratório permanece estável com cateter de O2 de alto fluxo”.

Deixar um comentário