11/01/2021 10h08 - Atualizado em 11/01/2021 10h08

Com empate diante do Fortaleza, Grêmio deixa clara a prioridade na Copa do Brasil

Tricolor ficou no zero a zero com a equipe da casa e somou apenas um ponto na rodada
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Divulgação
Com empate diante do Fortaleza, Grêmio deixa clara a prioridade na Copa do Brasil

A noite do último sábado (09), foi de Campeonato Brasileiro para os gremistas. O Tricolor enfrentou o Fortaleza, fora de casa, na Arena Castelão, em partida válida pela 29ª rodada da competição. O resultado foi de um empate sem gols com os donos da casa.

- TOQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP GRATUITAMENTE

O primeiro tempo foi disputado, mas com superioridade tricolor, que chegou por mais vezes ao campo de ataque e criou as melhores oportunidades. Aos 45 minutos, em uma jogada de contra-ataque, o Grêmio chegou a marcar com Pepê, que foi acionado, recebeu o passe, venceu a marcação e mandou por sobre o arqueiro adversário, mas a arbitragem anulou o gol por impedimento do atacante.

A etapa complementar seguiu no mesmo ritmo, porém um pouco mais equilibrada. Os gremistas até tiveram boas oportunidades, mas não conseguiram marcar. Com o resultado, o Tricolor chega a 49 pontos na competição.

A equipe tricolor entrou em campo cheia de desfalques. Renato Portaluppi optou por poupar seus jogadores, deixando claro que os olhares do tricolor, estão todos voltados para a decisão da Copa do Brasil.

Serão duas partidas decisivas diante do Palmeiras, que podem garantir mais um título da competição aos gremistas. As duas partidas decisivas acontecem no mês de fevereiro.

Deixar um comentário