07/01/2021 11h54 - Atualizado em 07/01/2021 11h54

Ceará x Internacional: onde assistir, escalação, horário e arbitragem da partida

Confira aqui os detalhes da preparação colorada para o confronto desta quinta
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Ricardo Duarte/Inter
Ceará x Internacional: onde assistir, escalação, horário e arbitragem da partida

Novo ano, mesma temporada. A estreia colorada em 2021 ocorre nesta quinta-feira (07), às 19h, no Estádio Castelão, em Fortaleza. Diante do Ceará, os comandados de Abel Braga disputam partida da 28ª rodada do Brasileirão. Confira, abaixo, tudo sobre o confronto.

- TOQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP GRATUITAMENTE

Os preparativos visando ao duelo em território cearense foram encerrados na manhã desta quarta-feira (06/01), no CT Parque Gigante. Para a partida diante do Bahia, o técnico colorado conta com os retornos de Marcelo Lomba, Rodrigo Moledo e Moisés, ausentes na rodada passada. Por outro lado, Thiago Galhardo, suspenso, é desfalque, bem como Danilo Fernandes e Uendel, dupla com problemas musculares.

Para encaminhar a equipe que irá a campo no Castelão, Abel Braga aproveitou quantidade considerável de dias livres para treinamentos. Sem atuar desde o dia 27 de dezembro, quando derrotou por 2 a 1 o Bahia, fora de casa, o Clube do Povo busca, em Fortaleza, o quarto triunfo consecutivo no Campeonato Nacional.

A delegação colorada desembarcou em Fortaleza no início da noite desta quarta. Horas antes, ainda no CT Parque Gigante, Caio Vidal, cria do Celeiro de Ases, concedeu entrevista exclusiva para a Mídia do Inter. Titular nas últimas partidas disputadas pelo Clube do Povo, o atacante comemorou a sequência na equipe, além de projetar a reta final do Brasileirão. Confira:

- A partida será transmitida ao vivo pela Rádio Acústica FM, através da Rede Gaúcha Sat. Na TV, Premiere e TNT anunciam transmissão.

Provável escalação das equipes:

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes e Patrick; Caio Vidal e Yuri Alberto.

Ceará: Richard; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Naressi, Vina; Sobral, Léo Chú e Cléber.

Arbitragem:

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha (BA) e Felipe Alan Costa (MG)

Quarto árbitro: Luiz César de Oliveira (CE)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Assistentes VAR: Lucas Paulo Torezin (PR) e Jefferson Cleiton Piva (PR)

Deixar um comentário