04/01/2021 17h42 - Atualizado em 04/01/2021 17h46

iPhone que dobra? Dois novos modelos da Apple devem chegar em breve

Segundo jornal Taiwanese, protótipos estariam passando por testes internos
Por: Iury Rodrigues/Acústica FM - Foto: Reprodução/YouTube
iPhone que dobra? Dois novos modelos da Apple devem chegar em breve

O jornal Taiwanese Economic Daily News informou no último dia 31 que a Apple estaria trabalhando em dois protótipos de telefones dobráveis, os aparelhos estariam passando por teste internos de durabilidade na fábrica da Foxconn na China e devem chegar ao mercado até o final de 2023.

Relativamente atrasada na tecnologia dos “dobráveis” a Apple já havia obtido uma patente para um telefone deste modelo em 2017 e que segundo rumores seria lançado em 2020. Porém, com a pandemia do coronavírus, a programação de lançamentos foi alterada, e isso pode ter feito com que a empresa deixasse o plano mais pra frente.

Segundo relatório divulgado pelo Jornal, um dos dispositivos seria bem semelhante ao Galaxy Z Flip da Samsung sendo dobrável verticalmente, o outro modelo seria um telefone de tela dupla com dois monitores conectados por uma dobradiça. Há especulações de que o lançamento dos dispositivos ocorram no final de 2022 ou 2023, porém, até o momento, a Apple não emitiu nenhum comunicado oficial sobre isso.

Deixar um comentário