30/12/2020 09h09 - Atualizado em 30/12/2020 09h09

Ator Anthony Hopkins divulga vídeo edificante ao comemorar 45 anos de sobriedade

"Hoje é o amanhã com o qual vocês estavam tão preocupados ontem", disse a estrela em trecho do vídeo
Por: Lennon Haas / Acústica FM - Foto: Divulgação
Ator Anthony Hopkins divulga vídeo edificante ao comemorar 45 anos de sobriedade

O ator Anthony Hopkins, vencedor do Oscar ao interpretar o personagem Hannibal Lecter em O Silêncio dos Inocentes, fez um edificante vídeo em suas redes sociais. Ele completou 45 anos de sobriedade.

Hopkins, de 82 anos, pediu aos internautas que esperam por 2021, depois de "um ano difícil, cheio de pesar e tristeza para muitas, muitas, muitas pessoas”. O ator relatou quando recebeu uma espécie de chamado para largar o vício pela bebida.

"Quarenta e cinco anos atrás hoje, eu tive um chamado para acordar. Eu estava indo para o desastre, estava bebendo até a morte. Não sou pregador, mas recebi uma mensagem", disse ele.

“Um pequeno pensamento que dizia: 'Você quer viver ou morrer?' E eu disse: 'Eu quero viver.' E de repente o alívio veio e minha vida tem sido incrível. ", relatou.

Hopkins reconheceu que também tem momentos difíceis: "Tenho meus dias de folga e às vezes pequenas dúvidas e tudo mais".

O ator fez um apelo para que as pessoas sejam positivas.

"Resumindo, eu digo aguente firme. Hoje é o amanhã com o qual vocês estavam tão preocupados ontem. Jovens, não desistam. Apenas continuem aí. Continue lutando. Seja ousado. Poderosas forças virão em seu auxílio. Isso me sustentou por toda a minha vida”.

 

Deixar um comentário