23/12/2020 08h48 - Atualizado em 23/12/2020 08h48

Grêmio x São Paulo: veja onde assistir à partida da Copa do Brasil

O primeiro duelo é em Porto Alegre, na Arena do Tricolor Gaúcho, às 21h30
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Divulgação
Grêmio x São Paulo: veja onde assistir à partida da Copa do Brasil

Grêmio e São Paulo começam a decidir, nesta quarta-feira (23), quem vai à final da Copa do Brasil. O primeiro duelo é em Porto Alegre, na Arena do Tricolor Gaúcho, às 21h30 (horário de Brasília).

- TOQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP GRATUITAMENTE

A partida será transmitida ao vivo pela Rádio Acústica FM, através da Rede Gaúcha Sat. Também haverá transmissão pelos canais TV Globo (SP, RS e parte da rede), Sportv2 e pelo Premiere.

O grupo de jogadores do Grêmio concluiu nesta tarde, no CT Luiz Carvalho, os treinamentos preparatórios à primeira semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo. Renato Portaluppi definiu o time e ajustou detalhes táticos para o jogo de amanhã, mas não divulgou a escalação.

Concentrados desde a última noite, os atletas chegaram ao Centro de Treinamentos pouco antes das três horas e deram início às atividades fazendo exercícios de ativação muscular e aquecimento com a preparação física. Em seguida, Renato chamou os onze atletas escolhidos para iniciar o jogo e passou as primeiras orientações para o treino tático. Com a bola rolando, o técnico cobrou bastante as questões relativas a posicionamento e movimentação.

Para fechar o último treino, a comissão técnica propôs treinamentos específicos de bola parada, defensiva e ofensiva e cobranças de penalidades. O jogo da volta acontece na próxima semana, dia 30, no Morumbi. Quem classificar decide a competição com o vencedor do duelo entre Palmeiras e América Mineiro.

Confira abaixo a entrevista coletiva de Diego Souza, que deu detalhes sobre a expectativa para a partida:

Deixar um comentário