17/12/2020 10h14 - Atualizado em 17/12/2020 10h34

Após reperfilagem, prefeitura inicia sinalização horizontal na Presidente Vargas

Trabalhos visam evitar acidentes em cruzamento que vem sendo desrespeitado por motoristas
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Divulgação
Após reperfilagem, prefeitura inicia sinalização horizontal na Presidente Vargas

A divisão de trânsito, da Prefeitura de Camaquã, iniciou os trabalhos de aprimoramento da sinalização, em um cruzamento que vem sendo constantemente desrespeitado pelos motoristas. A esquina da Presidente Vargas com a Valter Kess, está recebendo os serviços de pintura, que visam garantir maior segurança aos condutores

- TOQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP GRATUITAMENTE

Os trabalhos acontecem após toda a extensão da Presidente Vargas, receber serviços de asfálticos, onde a reperfilagem garantiu melhores condições de trafegabilidade, beneficiando moradores de pelo menos quatro bairros. A obra foi concluída e agora o foco está na sinalização.

A reportagem da Acústica foi comunicada por diversos ouvintes nesta quarta-feira (16), sobre a falta de observação dos condutores, para a preferencial, que naquele ponto pertence aos veículos que trafegam pela Valter Kess. O risco de acidentes ocasionado pelo avanço da preferencial, motivou que as equipes iniciem os trabalhos.

O local já possuía placas de PARE, mas agora recebe faixas de segurança e reforço indicativo através de “tachões”. Os trabalhos continuarão ocorrendo ao longo desta semana.

Acompanhe os detalhes da reportagem da Acústica, que acompanhou os serviços:

Deixar um comentário