17/12/2020 09h52 - Atualizado em 17/12/2020 09h54

Senac transforma lixo eletrônico em equipamentos para estudantes de Camaquã

Instituição recebe a doação de itens tecnológicos até o dia 14 de janeiro
Por: Usina de notícias - Foto: Valério Weege / Arquivo / Acústica FM
Senac transforma lixo eletrônico em equipamentos para estudantes de Camaquã

Fim de ano é época de pensar no próximo e ajudar entidades carentes por meio de ações beneficentes. Pensando nisso, e em um dos grandes problemas atuais, que é o descarte de lixo eletrônico, o Senac Camaquã está participando de uma ação especial: a coleta de equipamentos eletrônicos usados.

Entre os itens para doação estão: CPU, monitor, mouse, teclado e demais componentes. A coleta está sendo realizada até o dia 14 de janeiro diretamente na secretaria da escola, localizada na Avenida Marcílio Dias Longaray, loja 01.

- TOQUE AQUI E RECEBA OUTRAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP GRATUITAMENTE

Todos os equipamentos doados passarão por uma manutenção feita pela turma do curso Técnico em Informática. Após, eles serão doados para crianças e adolescentes do município, que estudam e não têm condições de comprar esses itens.

A seleção das famílias contempladas será feita pelo Sindilojas Costa Doce, que cadastrará casas de serviços e associações comunitárias e selecionará os ganhadores dos equipamentos de acordo com critérios pré-estabelecidos pela instituição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 36710363.

Deixar um comentário