14/12/2020 14h47 - Atualizado em 14/12/2020 15h00

Camaquenses atrapalham obra de asfalto no centro da cidade

Mesmo com bloqueio, motoristas insistem em passar onde obra é realizada
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Ouvinte/Acústica FM
Camaquenses atrapalham obra de asfalto no centro da cidade

Enquanto a maioria dos camaquenses comemora as obras asfálticas que são realizadas no município, alguns condutores ignoram os bloqueios do trânsito e invadem o local das obras. O desrespeito ao trabalho dos operários, pode ser visto ao longo desta segunda-feira (14).

- TOQUE AQUI E RECEBA OUTRAS INFORMAÇÕES NO SEU WHATSAPP GRATUITAMENTE

Carros e motos foram flagrados por diversas pessoas, passando justamente nos locais em que a obra era executada. Em alguns casos, motoristas arredaram cones de sinalização, para invadir o local que estava em obras.

"Fiquei impressionado com os carros, furando o bloqueio, vendo a maquina passar e carros tiram os cones e passam", disse à reportagem, um ouvinte da Acústica que optou por não se identificar. "Já presenciei vários veículos cruzando pelo local bloqueado e devidamente sinalizado pela prefeitura", dizia uma postagem realizada no início da tarde nas redes sociais.

Diversos motoristas flagrados cometendo o ato, foram flagrados e expostos nas redes sociais, como mau exemplo para o trânsito camaquense. Foi necessária uma repassagem do rolo compactador em alguns pontos, onde carros e motos insistiram em passar antes do término dos trabalhos.

As obras de reperfilagem estão ocorrendo de forma conclusiva na Avenida Presidente Vargas. Os trabalhos iniciaram pelo bairro Floresta e agora já estão em fase conclusiva. O serviço termina após a obra alcançar a rua Luiza Maraninchi.

Deixar um comentário