11/12/2020 10h06 - Atualizado em 11/12/2020 10h06

Conheça a história do Camaro dirigido por Bolsonaro em visita ao Rio Grande do Sul

Veículo está em uso pela Polícia Rodoviária Federal desde abril deste ano
Por: Lennon Haas / Acústica FM - Foto: Alan Santos / PR
Conheça a história do Camaro dirigido por Bolsonaro em visita ao Rio Grande do Sul

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) esteve no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (10) para inauguração da nova ponte do Guaíba e liberação de mais 27,1km de duplicação da BR-116, em Barra do Ribeiro. Entre as solenidades, uma cena em especial chamou a atenção: o presidente acelerou e dirigiu o Camaro SS da Polícia Rodoviária Federal.

O carro de luxo foi fabricado em 2014 e tem valor em torno de R$150 mil. Ele pertencia ao tráfico e foi apreendido durante operação no bairro Areal, em Pelotas, em 2017.

Na ocasião, seis pessoas acabaram presas por tráfico internacional de drogas e receptação de veículos. Na operação foram encontrados também veículos com suspeita de clonagem, peças de carros e grande quantidade de crack, além de dinheiro vivo em dólares, pesos e reais.

O veículo foi apreendido com 14 mil quilômetros rodados e com alterações em seu motor, estando com 600 cavalos de potência. Uma decisão judicial permitiu que o carro fosse repassado para a PRF. Ele começou a ser utilizado pelos policiais em abril deste ano.

Deixar um comentário