10/12/2020 11h42 - Atualizado em 10/12/2020 11h56

Bolsonaro lamenta mortes e diz que Brasil vive o ' finalzinho da pandemia'

O Brasil registra hoje (10), mais de seis milhões e 728 mil casos de coronavírus e quase 180 mil mortes
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Vctória Renner / Acústica FM
Bolsonaro lamenta mortes e diz que Brasil vive o ' finalzinho da pandemia'

O presidente Jair Bolsonaro durante seu discurso em Porto Alegre na manhã desta quinta-feira (10), lamentou as mortes causadas pela Covid-19, no entanto afirmou que o Brasil vive o final da pandemia: “estarmos vivendo um finalzinho de pandemia”. No entanto há o registro de 22 das 27 unidades da federação que enfrentam altas nas mortes causadas pelo coronavírus.

Durante seu discurso o presidente comemorou a inauguração da obra da nova ponte do Guaíba, parabenizou os trabalhadores envolvidos e apontou ações implantadas pelo governo federal neste ano: "Me permite falar um pouco do governo, que ainda estamos vivendo o finalzinho de pandemia. O nosso governo, levando-se em conta outros países do mundo, foi aquele que melhor se saiu, ou um dos que melhores se saíram na pandemia".

O Brasil registra hoje (10), mais de seis milhões e 728 mil casos de coronavírus, quase seis milhões de recuperados e aproximadamente 180 mil mortes. O governador do Estado, Eduardo Leite, também apontou as ações do Estado em combate ao coronavírus. Antes do pronunciamento, governador reforçou o pedido de vacina contra covid-19 à Bolsonaro.

Confira:

Deixar um comentário