10/12/2020 11h12 - Atualizado em 10/12/2020 11h29

Fé em Deus, Brasil de Pelotas e mais: O que Bolsonaro disse durante discurso no RS

Pronunciamento ocorreu durante inauguração da nova ponte do Guaíba nesta quinta
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Victória Renner / Acústica FM
 Fé em Deus, Brasil de Pelotas e mais:  O que Bolsonaro disse durante discurso no RS

O presidente Jair Bolsonaro durante seu discurso comemorou a inauguração da obra da nova ponte do Guaíba, parabenizou os trabalhadores envolvidos e apontou ações implantadas pelo governo federal neste ano. O pronunciamento ocorreu durante a inauguração da nova ponte do em Porto Alegre, na manhã desta quinta-feira (10).

No discurso oficial, destacou a implantação do auxílio emergencial em meio a pandemia de coronavírus, o trabalho do Exército em meio crises e reclamou da imprensa: “a imprensa só vê defeito no meu governo”. Ainda apontou outras ações realizadas pelo Exército: “estamos vencendo obstáculos, ninguém faz nada sozinho o exército é de vocês”, afirma.

Lamentou as mortes causadas pelo coronavírus no Brasil, reafirmou utilizar da fé para seguir comandando o país: “Devemos levar paz para a população e não sentimento de pavor que é o que aconteceu no começo da pandemia”. Entre os assuntos destacou ser técnico do Brasil de Pelotas: “não sou técnico do Grêmio nem do Inter, sou técnico do Brasil de Pelotas”.

O governador do Estado, Eduardo Leite, também apontou as ações do Estado em combate ao coronavírus. Antes do pronunciamento, governador reforçou o pedido de vacina contra covid-19 à Bolsonaro.

Confira na integra:

Deixar um comentário