08/12/2020 22h02 - Atualizado em 08/12/2020 22h13

Camaquense Zezinho é eleito melhor atleta de futebol virtual do Brasil

Promovido pelo canal SporTV, Prêmio eSports Brasil elegeu os melhores atletas virtuais de 2020
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Fotos: Rodrigo Vicente / Acústica FM
Camaquense Zezinho é eleito melhor atleta de futebol virtual do Brasil

O gamer camaquense Henrique Lempek, o Zezinho, conquistou o Prêmio eSports Brasil, sendo considerado o melhor jogador de futebol virtual do País. A cerimônia de premiação ocorreu na noite desta terça-feira (8).

O gamer foi indicado ao prêmio pelo 3º ano consecutivo. Em seu discurso de premiação, Zezinho dedicou o prêmio à mãe, ao pai e ao irmão, pela apoio. O gamer ainda revelou que já chegou a pensar em desistir do e-sport.

Em entrevista ao SportTV, antes da premiação, o camaquense já havia declarado que se sentia credenciado a ganhar o prêmio, já que foi campeão mundial de Fifa nesta temporada. Zezinho foi o primeiro sul americano a ganhar o mundialito: “Foi uma coisa inédita, que ninguém esperava”, declarou. 

O Prêmio eSports Brasil é considerado a principal premiação do esporte eletrônico da América Latina. A transmissão ocorre direto dos estúdios Globo, e é transmitida pelo SporTV 3 e na segunda tela do Youtube do e-SporTV. A edição é comandada pela apresentadora de games, Nyvi Estephan, e pelo narrador de esporte da Globo, Everaldo Marques.

Camaquense Zezinho é eleito melhor atleta de futebol virtual do Brasil

Deixar um comentário