03/12/2020 18h02 - Atualizado em 04/12/2020 11h05

Sindilojas Costa Doce lança concurso Vitrine e Residência Premiada

Objetivo da ação é incentivar o espírito natalino, além de embelezar a cidade
Por: Iury Rodrigues/Acústica FM - Foto: Divulgação
Sindilojas Costa Doce lança concurso Vitrine e Residência Premiada

O Sindilojas Costa Doce, com apoio da Estúdio Express, ACIC e da Rádio Acústica FM, lançou nesta quinta-feira (03) o concurso “Vitrine Premiada” e “Residência Premiada 2020”. Os participantes deverão seguir critérios descritos em um regulamento e os três vencedores de cada categoria receberão como premiação uma ampla divulgação nas mídias, além de troféus nas categorias Ouro, Prata e Bronze.

As inscrições ocorrem de forma online de 30 de novembro a 04 de dezembro, pelo Site do Sindilojas Costa Doce e os participantes podem realizar a inscrição clicando aqui. As votações também serão feitas pelo Site do Sindicato em forma de enquete e a votação ocorrerá até o dia 18 de dezembro. A entrega dos troféus será realizada no dia 22 de dezembro, as 20hs no teatro do Sesc.

Segundo o Sindilojas, a iniciativa tem como objetivo propagar o evento natalino em Camaquã e também embelezar a cidade por meio da decoração das lojas comerciais e das residências, incrementando as vendas no comércio local e espalhando o espírito natalino.

Deixar um comentário