28/11/2020 20h35 - Atualizado em 28/11/2020 20h35

Presidente do Sindilojas cobra compromisso com liberdade econômica em Camaquã

“Como vamos desenvolver e evoluir com um Código de Posturas de 1949?”, questionou Otávio Morais
Por: Kevin Oswaldt / Acústica FM Foto: Arquivo / Acústica FM
Presidente do Sindilojas cobra compromisso com liberdade econômica em Camaquã

O presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Morais, concedeu entrevista ao programa Esquina Democrática, transmitido na manhã deste sábado (28). Na oportunidade, o gestor evidenciou a força e o desenvolvimento do comércio em Camaquã, mas reforçou que espera da classe política um compromisso com a liberdade econômica.

Morais parabenizou o Poder Executivo reeleito e os vereadores eleitos e reeleitos nas eleições de 2020. O gestor pediu que eles tenham o compromisso de facilitar a vida do comércio, através do desenvolvimento de legislações, como a Lei da Liberdade Econômica e um novo Código de Posturas.

O presidente do Sindilojas ainda reforçou que o turismo precisa ser uma das prioridades de Camaquã, alertando que é necessário “vender Camaquã”, oferecendo para possíveis investidores. “Como vamos desenvolver e evoluir com um Código de Posturas de 1949?”, questionou.

Otávio Morais também reforçou que a Black Week Costa Doce termina na próxima segunda-feira (30). A campanha é promovida pelo Grupo Costa Doce de Comunicação, através da Rádio Acústica FM, em parceria com Sindilojas Costa Doce, e oferece produtos e serviços com descontos reais de até 70% em Camaquã e região.

Confira o programa Esquina Democrática:

Deixar um comentário