27/11/2020 15h36 - Atualizado em 27/11/2020 15h40

PRF apreende caminhonete carregada com cigarros paraguaios

Dentro da Toro os policiais encontraram 25 mil maços de cigarros
Por: Polícia Rodoviária Federal - Foto e vídeo: PRF
PRF apreende caminhonete carregada com cigarros paraguaios

Nesta sexta-feira (27), em São Vicente do Sul, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma caminhonete carregada com 25 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A carga é avaliada em 125 mil reais.

- RECEBA OUTRAS INFORMAÇÕES NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI

Durante uma ação de combate ao crime com a participação dos agentes de inteligência da PRF, os policiais procuravam uma Fiat Toro, com placas de Belo Horizonte, com suspeita de estar sendo utilizada para o transporte de ilícitos. Eles avistaram o automóvel na BR 287 e deslocaram para a abordagem.

O condutor, ao perceber a presença da viatura, passou a fugir, sendo acompanhado pelos PRFs, que conseguiram realizar a interceptação. Dentro da Toro os policiais encontraram 25 mil maços de cigarros paraguaios que eram transportados em todos os corpatimentos, inclusive dentro das portas.

O motorista, um homem de 50 anos, residente em São Pedro do Sul, foi preso por contrabando e conduzido ao sistema penitenciário. O carro e a carga foram apreendidos. A ocorrência foi registrada na polícia judiciária federal em Santa Maria.

Deixar um comentário