25/11/2020 14h23 - Atualizado em 25/11/2020 18h09

Saiba quais as demais previsões de vidente que previu morte de Maradona

Morte de Diego Maradona foi escrita em postagem de fevereiro deste ano
Por: Gil Martins/Acústica FM - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Saiba quais as demais previsões de vidente que previu morte de Maradona

A triste notícia da morte de um ídolo do futebol internacional, comoveu o mundo nesta quarta-feira (25) e colocou em luto os amantes do futebol. A morte foi confirmada pela imprensa argentina, logo nas primeiras horas da tarde.

- RECEBA OUTRAS INFORMAÇÕES NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI

Mas a notícia que abalou o mundo no dia de hoje, não parece ser uma novidade para o vidente brasileiro Valter Arauto. Em fevereiro deste ano, ele já havia publicado em suas redes sociais, que a morte do atleta poderia acontecer neste ano.

Com o título "Os últimos dias de Diego", a publicação foi feita em suas redes sociais, no dia 20 de fevereiro de 2020. Na época, a publicação ainda relatava que o craque do futebol argentino passaria por uma cirurgia rápida, algo que acabou se confirmando.

A previsão feita em fevereiro, foi relembrada pelo vidente em suas redes sociais, no dia 03 de novembro, confirmando que o ex-jogador passou de fato pela cirurgia. Também impactando pela previsão de que o fim da vida de Diego poderia estar chegando.

A postagem em fevereiro dizia o seguinte:

O vidente também teria previsto a vitória de Biden nas eleições americanas de 2020. Recentemente, ele divulgou uma publicação, onde afirma que Boulos deve vencer a disputa ao cargo de prefeito em São Paulo.

Também recentemente, Valter Arauto divulgou o que chamou de carta psicografada de Gugu Liberato, o que ganhou grande repercussão no país. Entre suas previsões para os artistas brasileiros, está a morte de Rolando Boldrin, que está prevista em suas mensagens, para ocorrer entre Dezembro de 2020 e o final de janeiro de 2021.

No dia 19 de novembro, o vidente disse que o Monte Roraima é um ufoporto. Segundo ele, "Pousará então o UFO. Na tríplice fronteira. Muitos ficarão absorto. Por ser o monte Roraima um ufoporto".

Deixar um comentário