24/11/2020 11h05 - Atualizado em 24/11/2020 11h58

Semana da Segurança do Trabalho: Senac EAD oferece webpalestras gratuitas

Senac EAD preparou uma semana de webpalestras com convidados especiais
Por: Bianca Scottá - Usina de Notícias Foto: Senac / Divulgação
Semana da Segurança do Trabalho: Senac EAD oferece webpalestras gratuitas

Em 27 de novembro é celebrado o Dia do Técnico em Segurança do Trabalho. É função deste profissional assumir a responsabilidade pela análise e avaliação do ambiente de trabalho, das instalações e dos processos laborais visando a prevenção de incidentes, acidentes e doenças ocupacionais. Para comemorar esta data, o Senac EAD preparou uma semana de webpalestras gratuitas com convidados especiais. Inscreva-se no site www.senacrs.com.br, na aba "Agenda", e receba o link por e-mail no dia dos encontros. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 4002-6030. Confira a programação:

24/11 (terça-feira), às 19h - Tema: Cultura de segurança: o que é, e como ela ajuda na segurança do trabalho.

Palestrante: Nestor W. Neto, Técnico em Segurança do Trabalho e administrador do site Segurança do Trabalho NWN

25/11 (quarta-feira), às 19h - Tema: Cultura de Segurança: os desafios do Brasil

Palestrante: Andreza Araújo, engenheira civil e de segurança do trabalho com mestrado em Diplomacia Ambiental na Geneve University. Autora dos livros: Faça a Diferença: Seja Líder em Saúde e Segurança; Guia Prático para a Liderança em Segurança; e Como fazer uma CIPA fora de série.

26/11 (quinta-feira), às 12h - Tema: Os primeiros passos na Segurança do Trabalho

Palestrante: Mário Sobral, engenheiro de segurança, higienista ocupacional, mestre em Engenharia de produção e docente no IFAM/AM.

27/11 (sexta-feira), às 19h - Tema: Técnico em Segurança do Trabalho: oportunidades e desafios da profissão.

Palestrantes: Igor Heck, técnico de Segurança do Trabalho, graduado em Engenharia de Produção com habilitação Mecânica, pós-graduado em Segurança do Trabalho e pós-graduando em Docência para ensino Técnico e Superior. Docente dos cursos técnicos do Senac EAD; Yuri Machado, técnico de Segurança do Trabalho, graduado em Engenharia de Produção, pós-graduado em segurança do trabalho. Docente dos cursos técnicos do Senac EAD.

Deixar um comentário