23/11/2020 14h53 - Atualizado em 23/11/2020 15h06

“Minha vida no Sport Club Internacional termina dia 31 de dezembro”, comunica D’Alessandro

Após 12 anos, craque colorado deixa a equipe no final do ano
Por: Gil Martins/Acústica FM - Fotos: Divulgação
“Minha vida no Sport Club Internacional termina dia 31 de dezembro”, comunica D’Alessandro

Um dos maiores craques da história do Internacional, comunicou na tarde desta segunda-feira (23), que está deixando o clube. O meia D’Alessandro fez o anúncio durante uma entrevista coletiva.

- RECEBA OUTRAS INFORMAÇÕES NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI

“O Inter vai seguir gigante como é. Eu seguirei minha vida como atleta. Encerro a minha história e não um ciclo. A minha decisão é pessoal”, afirma o camisa 10. Ele confirmou que não irá renovar o contrato com o clube, e assim, irá deixar o Colorado a partir de 31 de dezembro de 2020.

“É frustrante para mim, depois de doze anos, não poder me despedir do torcedor dentro do Beira-Rio. Saudade deles dentro da nossa casa”, responde D’Ale sobre a ausência da torcida colorada. “Vou lançar uma biografia daqui alguns meses. Espero deixar isso como legado. É muito difícil resumir em palavras 12 anos”, falou emocionado D’Alessandro.

O presidente Marcelo Medeiros, agradeceu ao esforço, conquistas e motivações que o atleta demonstrou durante o período no clube. “A gente sabe a paixão que ele tem pelo nosso clube. A gente respeita e aceita a decisão. O que nos cabe é simplesmente agradecer por esses 12 anos de Inter. Os números dele falam por si”, disse Medeiros. “Temos jogos importantes ainda em 2020. Um jogo importantíssimo na quarta-feira. Junto com tua liderança e teu talento vamos entregar o que temos de melhor”; ressalta o presidente colorado sobre o duelo com o Boca.

Acompanhe a entrevista coletiva:

Deixar um comentário