19/11/2020 16h08 - Atualizado em 19/11/2020 16h08

Corra! Epic Store tem novos jogos gratuitos, baixe agora!

Objetivo da ação é atrair um público maior para a plataforma de games
Por: Iury Rodrigues/Acústica FM - Foto: Reprodução/Epic Games
 Corra! Epic Store tem novos jogos gratuitos, baixe agora!

Após disponibilizar títulos como Civilization VI e GTA V, a Epic Store liberou mais dois jogos para download gratuito na plataforma. Os jogos distribuídos de graça são Elite Dangerous e The World Next Door. Os títulos são baixados diretamente na Epic Store e estarão disponíveis entre os dias 19 e 26 de novembro de forma gratuita. Segundo a Epic, a ação é uma estratégia da empresa para atrais um público maior para a plataforma.

Confira um pouco mais sobre os jogos:

The World Next Door

Inspirado na narrativa emocional e na ação eletrizante dos animes e dos jogos independentes, The World Next Door segue Jun, uma adolescente rebelde que se vê longe de casa no mágico e misterioso mundo de Emrys. Ao encontrar um elenco colorido de criaturas de outro mundo, Jun tem que aprender a confiar em seus novos amigos para voltar para casa antes que o tempo acabe. Em The World Next Door, os jogadores vão encontrar uma mistura viciante de elementos de romance novos e envolventes, narrativas poderosas e batalhas de quebra-cabeças incrivelmente rápidas.

Baixe Aqui

Elite Dangerous

Elite Dangerous é o jogo épico estilo multijogador em massa definitivo, ele apresenta temática espacial que traz as aventuras do jogo de mundo aberto original para a geração atual através de uma galáxia conectada, uma narrativa em evolução e a Via Láctea recriada em proporções absolutamente galácticas. Começando apenas com uma pequena nave e um pouco de crédito, os jogadores terão que fazer o que for preciso para conseguir a habilidade, o conhecimento, a riqueza e o poder necessários para sobreviver em uma galáxia futurista implacável e se destacar nos ranques da icônica Elite. Em uma era de superpotências galácticas e guerras interestelares, a história de cada jogador influencia a experiência de jogo única e conectada, além da intrincada narrativa em evolução. Governos sucumbem, batalhas são ganhas e perdidas, e a fronteira da humanidade é redefinida pelas ações dos jogadores.

Baixe Aqui

Deixar um comentário