17/11/2020 10h37 - Atualizado em 17/11/2020 10h41

Saiba quem é "Bônus", grande surpresa da eleição em Camaquã

Vaterson da Silva de Ávila fez 1192 votos
Por: Lennon Haas / Acústica FM - Foto: Valesca Luz / Acústica FM
Saiba quem é "Bônus", grande surpresa da eleição em Camaquã

O recém-eleito vereador em Camaquã, Vaterson da Silva de Ávila, conhecido como “Bônus”, participou do programa Primeira Hora na manhã desta terça-feira (17). Concorrendo pelo Republicanos, ele fez 1192 votos em Camaquã.

Vaterson foi considerado a grande surpresa no pleito municipal e causou curiosidade no município. Morador do bairro São Carlos, de 39 anos de idade, e vendedor ambulante, esta foi a primeira vez em que ele concorreu.

Ele diz que durante a campanha bateu de porta em porta e, agora eleito, está retornando de casa em casa para agradecer os votos. O agora eleito vereador afirma que já retornou em mais de 100 residências, e seguirá fazendo isto.

Bônus também falou como será o seu trabalho e evitou criticar os atuais vereadores que estão na Câmara Municipal de Camaquã.

“A gente vai tentar trabalhar da melhor forma possível. Fica difícil criticar quem está lá, pois no momento que eu apontar um dedo para quem está lá, eu estou apontando quatro pra mim”, disse ele.

Ele diz que prometeu para seus eleitores ir atrás de recursos e trabalhar com toda a transparência. Vaterson também afirma que será um empregado do povo.

Confira a entrevista na íntegra:

Deixar um comentário