13/11/2020 11h59 - Atualizado em 13/11/2020 11h59

Sindilojas promove Moda Vitrine in Live na próxima semana

Transmissão ocorrerá no teatro do Sesc a partir das 20h
Por: Valesca Luz / Acústica FM - Foto: Estúdio Express / Divulgação
Sindilojas promove Moda Vitrine in Live na próxima semana

Diferente da última edição ao ar livre, o Moda Vitrine in Live Camaquã apresenta um desfile em formato online na próxima terça-feira (17). A transmissão ocorrerá no teatro do Sesc Camaquã a partir das 20h, através da página do Moda Vitrine no Facebook.

- RECEBA OUTRAS INFORMAÇÕES NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI

A produção tem como objetivo indicar as tendências da temporada primeira verão 2021. As gravações foram feitas em locais externos para ressaltar a nova temporada. O Moda Vitrine in Live é uma realização Sindilojas Costa Doce e conta com o apoio Sesc, Senac, Sindicato Rural, Requinte, Chafariz Materiais de Construção e Floricultura NPlantas.

Identidade, Tai Tietz, Passo a Passo Calçados, Via Lili, Monjuá e Moda Homem são as lojas participantes da atividade. Nas redes sociais é possível acompanhar os bastidores da produção.

Como ocorreu em 2019?

No ano anterior o Moda Vitrine ocorreu pela primeira vez ao ar livre na praça Zeca Netto e teve produção de André Guerra. O casting contou com cerca de 60 jovens e adolescentes interessados em participar do Moda Camaquã N13.

Deixar um comentário